AssessoriaPassarinho em entrevista, fala sobre próximas eleições Todo SegundoDa AssessoriaA Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios não realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (25) apenas por falta de quórum. O número mínimo permitido para a reunião ter início é de oito parlamentares presentes em plenário, entretanto nesta quarta, dos 15 membros da Casa, apenas quatro compareceram, entre eles o vereador Sérgio Passarinho (PMDB), Inclusive na Pauta de hoje, o mesmo apresentaria mais duas Indicações, como também aconteceria a 2ª votação do Projeto de Lei Nº CM 019/2016, que altera para Vicente Gomes Targino o nome da Praça da República, no bairro Jardim Brasil, de sua autoria.
Ainda no Plenário da Câmara, após a confirmação da não-realização da sessão ordinária, Sérgio Passarinho concedeu entrevista a este portal de notícias, onde falou sobre as eleições que se aproximam e comprometimento dos políticos perante seu povo. “Novas eleições estão se avizinhando, as esperanças se renovam, as exigências da população para conosco, políticos, passam a ser mais evidentes e mais frequentes, com certeza o processo de seleção no âmbito político passa também a ser bem mais criterioso e, consequentemente a nossa responsabilidade tende a crescer sensivelmente, quando se tem reais compromissos com o povo”, declarou.
Ainda durante a entrevista, Passarinho registrou a passagem deste 25 de maio, Dia do Trabalhador Rural, ao qual parabenizou e falou de sua importância, “pois sem ele, um país como o Brasil, de vocação agropecuária, não alcançaria tal desenvolvimento no campo. A data homenageia todas as pessoas que dedicam seu tempo trabalhando nas zonas rurais, campos, fazendas e etc”, acrescentou o vereador.
“Em nosso caso, particularmente no ambiente do Poder Legislativo, postulante a um primeiro mandato ou à própria reeleição, para ser um vereador é necessário, principalmente, que o candidato seja honesto e esteja interessado em promover o bem-estar da população e o desenvolvimento do seu município. Outras características desejáveis são: responsabilidade, caráter,autoconfiança, metodologia, dinamismo, facilidade de lidar com as pessoas, vontade de ajudar, capacidade de observação, capacidade de organização, capacidade de persuasão e carisma”, concluiu Sérgio Passarinho.