22/09/2014 15:26:00
Brasil
Procurador Paulo dos Anjos se despede do Judiciário alagoano
Representante do Ministério Público, que atuou durante 11 meses junto à Seção Especializada Cível, encerra suas atividades por aposentadoria
AssessoriaProcurador Paulo dos Anjos se despede do Judiciário alagoano
Todo Segundo

Da Assessoria

A Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, se despediu, na manhã desta segunda-feira (22), do procurador Paulo Roberto Marques dos Anjos, após 11 meses e 15 dias de atuação junto ao órgão colegiado como representante do Ministério Público. Paulo dos Anjos atuava há um ano como titular da 10ª Procuradoria de Justiça Cível, em 2ª instância, e conclui suas atividades em virtude de sua aposentadoria.

Durante a Seção, os desembargadores do TJ/AL agradeceram à atuação e contribuição de Paulo dos Anjos para o fortalecimento da Justiça alagoana e deram as boas vindas à nova procuradora e integrante da Seção Especializada, Denise Guimarães.

Em despedida, Paulo dos Anjos enalteceu aos colegas desembargadores: “Esperei por esse momento para reforçar esses convívio durante estes 11 meses e 15 dias compartilhei com esta Corte. Quero agradecer a todos por toda amizade e confiança que me dedicaram. Tenho certeza que vocês estão diante de uma procuradora competente, responsável e honesta”, exaltou, destacando a entrada da nova representante do MP/AL.

A procuradora Denise Guimarães agradeceu às boas vindas e ao acolhimento pela Especializada Cível: “Agradeço a todos os desembargadores aqui presentes, com quem já tive oportunidade de trabalhar em outros momentos, inclusive no interior do estado. Farei o máximo para representar o Ministério Público nesta Seção, sei que teremos nossas divergências mas tenho certeza de que vivenciaremos sempre debates saudáveis e enriquecedores”, concluiu.

A seção desta segunda-feira (22) contou também com a primeira participação do novel desembargador Domingos Neto.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.