31/12/2016 09:02:26
Brasil
Sérgio Passarinho analisa seu mandato
Vereador arregaça as mangas e diz que nada acabou ainda. "A luta continua", afirma o político
AssessoriaSérgio Passarinho analisa seu mandato
Todo SegundoDa Assessoria

“Chego ao final de meu primeiro mandato como legislador, com o pleno sentimento do dever cumprido e a certeza de que tenho muito ainda o dever de participar para uma Palmeira dos Índios muito melhor. A minha luta não terminou, nem vai terminar tão cedo, podem crer”, registrou assim o vereador Sérgio Passarinho (PMDB) após a última Sessão Ordinária da atual Legislatura, em entrevista, em 14 de dezembro último.

Sérgio Passarinho chega, mesmo sem lograr êxito de reeleição, ao fim de seu mandato, tendo, segundo seus próprios colegas parlamentares e a Imprensa local, nunca tendo faltado a sessão parlamentar, a não ser a duas reuniões por motivo de força maior.

Passarinho, em todas as Plenárias apresentou matérias de interesse público, inclusive, todas elas, sendo analisada, votadas e aprovadas por unanimidade. Segundo o próprio Passarinho, não fez nada mais do que a sua obrigação, pois ali foi posto pelo povo que lhe confiou um mandato e, de acordo com ele, esperou nele um representante e um fiscalizador da coisa pública.

Sérgio tinha em mãos discurso para proferir na última sessão plenária, quando não foi possível regimentalmente falar, mas assim registrou à Imprensa:

“Quando nos determinamos a ocupar qualquer cargo ou função pública, o estritamente correto é que busquemos trilhar os caminhos da honestidade, da decência e da lealdade para com tantos quantos nós trabalhamos ou representamos. Tenho plena certeza de que foi essa a minha conduta à frente do meu mandato, e jamais abandonarei esses valores.

Ter passado pela primeira vez por essa cadeira na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, serve-me como uma das maiores lições de minha vida. Ensinou-me a ser forte o suficiente para encarar inclusive possíveis, e às vezes até ilusórias derrotas. Sinto-me um vencedor por jamais, durante esse período ao lado de todos vocês, não ter abandonado os meus princípios calcados em verdade, honestidade e coerência.

Política é fundamental para o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo, mas o poder é efêmero, é passageiro. E nunca fiz política para alcançar o poder simplesmente pelo poder. Os que realmente me conhecem sabem perfeitamente disso. Saio deste Plenário e deste meu primeiro mandato com a  cabeça erguida e punhos cerrados para continuar lutando muito dignamente pelo bem de Palmeira dos Índios, agradeço a todos os palmeirenses e continuamos juntos", encerrou assim Sérgio Passarinho.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.