Vai comprar um sofá novo mas não sabe como escolher entre os diferentes tipos de espuma disponíveis no mercado? Então o nosso conteúdo com certeza vai te ajudar, pois criamos um conteúdo completo explicando tudo que você precisa saber sobre os diferentes tipos de espuma para sofás.
Dessa forma, vai ser muito mais fácil escolher a espuma certa para o seu novo sofá de acordo com o que você precisa!
Para isso, vamos explicar um pouco sobre o que significa as densidades das espumas para sofás e os tipos de espumas para sofás e suas indicações.
Então, quer saber mais sobre os diferentes tipos de espumas para sofás e escolher o tipo ideal para você? É só conferir até o final do conteúdo!
Como funcionam as densidades das espumas para sofás
Você provavelmente já viu nos anúncios de sofás que eles possuem diferentes densidades, mas você provavelmente não sabe como isso funciona, não é mesmo? A densidade de uma espuma para sofá é a quantidade de matéria prima que foi utilizada na fabricação da espuma.
De um modo geral, isso significa a resistência e a maciez da espuma, ou seja, quanto maior a densidade, maior a resistência, porém, menor a maciez da espuma. Por exemplo, em um sofá com chaise com espuma D26, isso significa que o sofá utilizou 26kg de matéria prima em cada metro cúbico de espuma usada.
Os tipos de espumas para sofás e suas indicações
Agora você já sabe um pouco mais sobre como funcionam as densidades das espumas para sofás. Então que tal conferir quais são os tipos de espumas mais utilizados no mercado e suas indicações de uso?
Espuma D26
A espuma D26 é uma das opções de espuma para sofás mais versáteis e também uma das mais populares. Confira algumas das principais características dessa espuma:
Versatilidade: a espuma D26 é bem versátil, podendo ser utilizada em sofás, sofás-cama e até mesmo em cadeiras.
Espuma D28
A espuma D28 é também uma das opções disponíveis de espuma para sofás, sendo bem popular para quem prefere um sofá mais firme. Algumas das principais características desse tipo de espuma são:
Versatilidade: a espuma D28 é bem versátil, podendo ser utilizada tanto na sala de estar quanto em espaços de entretenimento e escritórios.
Espuma D33
Por último, mas não menos importante, temos a espuma D33, que é considerada uma espuma de alta densidade. Algumas das principais características desse tipo de espuma são:
Resistência à deformação: por se tratar de uma espuma de alta densidade, a espuma D33 é bem resistente à deformações, mantendo sua forma por um longo tempo.
Agora você já sabe tudo que precisa sobre os diferentes tipos de espumas para sofás. Então que tal usar tudo isso que aprendeu para escolher a melhor opção de espuma para o seu novo sofá?
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621