30/04/2019 22:20:27
Galeria da Fama
Ana Hickmann lamenta aparecimento de novo stalker: 'ele é um sociopata'
Apresentadora tem sofrido ataques nas redes sociais nos últimos tempos; ela também falou sobre a morte da modelo Carol Bittencourt
DivulgaçãoAna Hickmann sofreu um atentado dentro de um hotel em 2016, em Minas Gerais
Quem Acontece

Ana Hickmann lamentou estar sofrendo perseguições virtuais novamente durante evento no estúdio da designer de flores Tetê Castanha, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (30). A apresentadora, que sofreu um atentado em um hotel mineiro em 2016, contou que voltou a ser perseguida na web.

"Achei que teria sido só um episódio na minha vida, que nos marcou bastante. Mas parece que isso está virando moda, não só comigo, mas com outras pessoas também. Meu amigo Léo Picon hoje recebeu um vídeo horroroso nas redes sociais. Esses malucos às vezes acham que por que estão atrás de telas de computador ou de celular têm a liberdade de falar coisas e botar medo... E acham que não existe lei", disse Ana.

"Há alguns meses já vínhamos rastreando essa pessoa (o stalker). Porque ele apareceu uma vez, começou a mandar mensagens pelo meu Instagram pessoal e pelo da minha família. Do mesmo jeito que a outra pessoa fazia, com o mesmo perfil. A gente printava e bloqueava, mas essa pessoa voltava com outra conta. Isso se repetiu por mais de vinte vezes. O perfil é igual ao do outro, do passado. Temos todo um protocolo que seguimos hoje para podermos tomar as devidas providências. Ele é um sociopata", disse.

Ana também falou sobre Carol Bittencourt, que morreu afogada, aos 37 anos, após cair de uma embarcação na tarde do último domingo (28) em Ilhabela, em São Paulo. "Conheço a Carol há muito tempo. Ela é da minha geração, da minha turma, temos praticamente a mesma idade. Foi muito triste o que aconteceu. Ainda hoje, vindo para cá, pensei: 'meu Deus, será que isso é verdade mesmo?' Não parece que é verdade, parece que é fake news", disse.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.