Reprodução/ TV Globo
Anitta se emociona ao falar das maldades sofridas por amiga deficiente visual Todo SegundoEmocionante. O relato de Anitta sobre as maldades sofridas por sua amiga de adolescência Nathália Santos. Deficiente visual, a jovem enfrentou muito preconceito em sua vida. “Eu desisti de uma faculdade porque sofri um preconceito muito pesado”, conta a comentarista do programa Esquenta.
Anitta foi uma das pessoas que mais ajudou Nathália durante esse difícil momento de sua vida e mostrou toda a sua indignação com relação à atitude dos colegas de faculdade da jovem. “Era um absurdo tão grande que eu ficava chorando sozinha. Eu não sei descrever o sentimento que eu tinha”, declara no programa Altas Horas.
A cantora e Nathália Santos se conheceram na escola e ali a amizade se fortaleceu. “A gente estudou na mesma escola e fazíamos muita bagunça. A Anitta me levava no ponto, no metrô, sempre foi muito prestativa”, conta.
Durante o programa, Anitta revela que ajuda a amiga até na hora da paquera. “O que os olhos dela não veem, as amigas contam na hora, como quem é bonito e quem não é”.
Do GShow