04/06/2021 18:39:43
Galeria da Fama
Após ataques, Luísa Sonza adia lançamento de álbum e tomará medidas contra haters
A cantora segue afastada das redes sociais "para cuidar de sua saúde mental", informou a assessoria de imprensa
DivulgaçãoApós ataques, Luísa Sonza adia lançamento de álbum e tomará medidas contra haters
Quem

Luísa Sonza segue afastada das redes sociais depois dos ataques e até ameaças de morte que ela recebeu após o anúncio da morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes, com Maria Lina, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas. Além disso, segundo a assessoria de imprensa da cantora informou nesta sexta-feira (4), foi adiado o lançamento de seu próximo álbum.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)”, informou o comunicado.

Ainda de acordo com a equipe de Luísa, as redes sociais dela estão sendo admistradas por um time, que seguirá com os posts que fazem parte de contratos comerciais. O aviso reafirma que a cantora e seu namorado, Vitão, seguem “sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet”. “Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, diz a assessoria.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.