A atriz Sabrina Petraglia, 42 anos, encantou seus seguidores neste sábado (2), ao compartilhar momentos especiais de suas férias em família no Nordeste brasileiro — com destaque para os dias vividos em Alagoas. Em uma publicação nas redes sociais, a artista, que vive atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes, reforçou a importância da viagem para os filhos e a força emocional de revisitar o país onde nasceu.
“Entre risos, pés descalços e mergulhos nas águas quentinhas de Alagoas, vamos criando memórias que aquecem a alma”, escreveu. Sabrina é casada com o engenheiro Ramón Velázquez, e mãe de três crianças: Gael, de 6 anos, Maya, de 4, e Leo, de 3. O casal tem aproveitado as férias escolares dos filhos para explorar o Brasil e, segundo a atriz, Alagoas foi escolhida por sua beleza natural e clima acolhedor.
Longe das novelas e dos sets de filmagem desde sua mudança para o exterior em 2022 — quando seu marido recebeu uma proposta de trabalho internacional —, Sabrina tem compartilhado uma rotina mais familiar e íntima com os fãs. Em Alagoas, ela foi vista em praias da região Norte do estado e também nas imediações da Costa dos Corais, promovendo o turismo local de maneira espontânea e carinhosa.
“Terminando o sábado com um piquenique à beira-mar, do jeitinho que as crianças mais amam!”, contou em um dos registros publicados. A atriz ressaltou ainda como as férias no Brasil são essenciais para fortalecer os laços das crianças com as origens da família. “Lembranças do Brasil que vão ficar no coração por muito tempo”, completou.
Impulso para o turismo local
A presença de uma figura pública como Sabrina Petraglia reforça o potencial turístico de Alagoas em âmbito nacional e internacional. A visibilidade de suas postagens, que reúnem milhares de curtidas e comentários, contribui para promover o estado como destino de férias familiar e afetivo.
Nos últimos anos, Alagoas tem se destacado entre os estados nordestinos com maior crescimento no setor de turismo, e a alta estação — que agora se estende também para o segundo semestre, com o chamado “veranico de inverno” — tem atraído visitantes brasileiros e estrangeiros em busca de praias paradisíacas, gastronomia e experiências culturais.
Mesmo morando em Dubai, Sabrina reforça que mantém vivas as raízes brasileiras e faz questão de repassar esse sentimento aos filhos. “Quero que eles sintam orgulho de onde vieram. O Brasil é parte do que somos, e voltar aqui é sempre um renascimento”, disse em entrevista recente a uma revista de entretenimento.
Para Alagoas, a visita da atriz não apenas emociona os fãs, como também serve como vitrine para um dos litorais mais belos do mundo — agora eternizado nas lembranças de uma família que carrega o Brasil no coração, mesmo vivendo a milhares de quilômetros de distância.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621