26/12/2018 21:55:15
Galeria da Fama
Bruna rebate seguidores sobre Neymar: 'Ainda acreditam nesse conto de fadas'
A atriz também deu a entender que não estava feliz no relacionamento
REPRODUÇÃO/INSTAGRAMBruna Marquezine respondeu fã que pede volta do namoro com Neymar
Marie Claire

Que muitos ainda torcem pelo casal #Brumar, não há dúvidas. Mas Bruna Marquezine está de saco cheio de pessoas opinando em sua vida pessoal. Depois de se manifestar a respeito dos comentários que recebe falando do seu corpo - e dar uma verdadeira lição de moral sobre como isso afeta a saúde mental das pessoas -, a atriz resolveu dar um basta nas especulações sobre sua vida amorosa.

A atriz entrou no meio de uma conversa de duas fãs que comentavam o seu antigo relacionamento amoroso com Neymar Jr. No bate papo, eles a chamavam de "falso" e diziam que ele "deveria ter ficado calado [sobre as falsidades que cometia] que teria sido melhor".

Foi então que Bruna, cansada de ter que ler palpites como este, escreveu: "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas."

O beauty artist de Bruna, Krisna, também respondeu comentários sobre isso e levou a curtida da atriz. Uma fã perguntou: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?" E o rapaz respondeu: "Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco."

E continuou o bate-boca com ironia. A fã questionou: "Então eles terminaram porque não estavam felizes juntos?" E Krisna rebatou: "Não. Eles estavam tão, mas tão felizes que resolveram terminar."

Ainda na discussão, o amigo de Bruna respondeu um comentário dizendo "Você termina com alguém que está feliz? Se não está feliz termina, certo? Inteligência passou longe." e levou a curtida da atriz.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.