02/05/2022 11:28:57
Galeria da Fama
Cantor José Augusto abre mês das Mães em Palmeira dos Índios
O evento reuniu uma multidão na Praça da Independência, no centro da cidade
AssessoriaCantor José Augusto abriu mês das Mães em Palmeira dos Índios
Todo Segundo com Ascom

Para iniciar o mês dedicado aos trabalhadores, mães e noivas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios trouxe na noite deste domingo (1) um grande show com o cantor e compositor José Augusto. O evento reuniu uma multidão na Praça da Independência, no centro da cidade.

José Augusto tem diversas canções de sucesso que marcaram gerações, tanto na sua voz, quanto na voz de diversos cantores pelo país. Aguenta Coração, Chuvas de Verão, Sábado e Sonho por Sonho são alguns dos grandes sucessos do cantor brasileiro.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou as mães e trabalhadores e agradeceu às parcerias que ajudaram na realização deste grande evento. “O mundo inteiro caiu por dois anos e meio mas agora, com a benção de Deus e com a vacina, estamos derrubando o mal do século, que foi a Covid-19. O mês de Maria, das mães, noivas e trabalhadores não poderia começar de forma diferente. Vamos fazer nosso tão esperado São João, o Festival de Inverno, entre outros eventos. Vamos celebrar a vida. Obrigado a todas as empresas que ajudaram a fazer este dia todo de festividades para as mães e trabalhadores palmeirenses”, disse Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.