11/08/2022 18:39:05
Galeria da Fama
Cantor Zé Ramalho convida fãs para show do dia 17 em Palmeira dos Índios
O FIPI acontece de 13 a 20 de agosto, dentro da programação dos 133 anos de Emancipação Política da cidade
DivulgaçãoCantor Zé Ramalho convida fãs para show do dia 17 em Palmeira dos Índios
Todo Segundo com Ascom

Depois de o cantor João Gomes anunciar em vídeo a vinda para o 2º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), nesta quarta-feira (10) foi a vez de Zé Ramalho convocar os fãs para participar do show no dia 17 de agosto, no Polo Principal, no Estádio Municipal Juca Sampaio. Ontem, Alceu Valença, atração do dia 18 da festa, também divulgou o evento pelas redes sociais e causou muita animação nos admiradores do trabalho do artista. O FIPI acontece de 13 a 20 de agosto, dentro da programação dos 133 anos de Emancipação Política da cidade com o tema "Reescrevendo sua história".

Acompanhe o vídeo: (em anexo)

BIOGRAFIA

Zé Ramalho, nome artístico de José Ramalho Neto é cantor, compositor e músico, nascido na cidade Brejo da Cruz, no Sertão da Paraíba, no dia 3 de outubro de 1949, filho de Estelita Torres Ramalho, uma professora do ensino fundamental, e Antônio de Pádua Pordeus Ramalho, um seresteiro. Quando tinha dois, o pai se afogou em uma represa na cidade de Teixiera, cidade paraibana, e passou a ser criado pelo avô. A relação entre os dois seria mais tarde homenageada na canção "Avôhai". Pelo lado paterno, Zé é primo da também cantora Elba Ramalho.

Após passar a maior parte da infância em Campina Grande, a família se mudou para João Pessoa. Zé ingressou no curso de medicina da Universidade Federal da Paraíba, mas após dois anos largou o curso, se mudou para o Rio de Janeiro e foi viver da música que produzia. Com quase 73 anos e 47 de carreira, Zé Ramalho gravou 19 discos em estúdio, 2 coletânias, 7 álbuns covers, 4 ao vivo, 5 caixas comemorativas, 7 DVD´s e centenas de participações em trabalhos de colegas da profissão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.