Divulgação
Carol Nakamura chora e vai embora depois de ser “destruída” pela chuva Todo SegundoCarol Nakamura sofreu com a chuva durante o desfile da Viradouro na madrugada de ontem, 15, no Rio de Janeiro. A japa, que foi à Sapucaí acompanhada do novo namorado, o modelo Raphael Lacchine, viu a maquiagem escorrer em plena avenida. Segundo o jornal Extra, nem o penteado dela ficou no lugar, o que a deixou ainda mais arrasada.
Às lágrimas, Nakamura reclamou para os amigos: “estou destruída. O meu cabelo não tem mais jeito”. Depois de chorar por cerca de dez minutos, ela tentou se recompor no banheiro de um camarote. No Instagram, ela disse que contou com uma ajudinha especial:
"E ontem foi assim … Muita chuva, muita alegria e sempre sorrindo! Obrigada pelo presente Viradouro. Amei participar do seu desfile! E queria fazer um agradecimento especial para Josie Pessoa. Ontem, minha escola foi a primeira, a chuva fez a pluma que era preta soltar tinta, ou seja, fiquei preta, verde, roxa (risos)… Cheguei ao camarote e ia logo embora, porque estava me sentindo horrível… Mas quando eu encontrei com ela, vi a gentileza em pessoa, mesmo tendo que desfilar me deu total atenção, me ajudou, me emprestou make e enfim, fez tudo por mim! Fiquei muito agradecida e surpresa, porque hoje em dia s pessoas não se preocupam tanto com os outros! Obrigada Josie, linda sua atitude!"
Depois de se recompor, Nakamura já não tinha clima para festa e resolveu ir embora. Acompanhada do namorado, ela saiu com o semblante triste e preferiu não tirar fotos. Depois de sua estreia no carnaval do Rio, ela disse aos repórteres que iria para casa tomar um banho e se recompor.
Do Pop