02/01/2019 13:29:14
Galeria da Fama
Cena em filme teria motivado suicídio da atriz pornô August Ames
Ela foi encontrada enforcada, aos 23 anos, em Los Angeles, em 5 de dezembro de 2017
ReproduçãoCena em filme teria motivado suicídio da atriz pornô August Ames
Notícias ao Minuto

Pouco mais de um ano depois da morte da atriz pornô August Ames, aos 23 anos, um podcast sobre a sua vida aponta o principal fator que teria levado a jovem ao suicídio: cenas pesadas em filmes, que teriam remetido a abusos sofridos na infância.

Os produtores do podcast, Jon Ronson e Lena Misitzis, contaram ao 'New York Post' que Ames era perturbada e foi levada ao seu limite em uma cena do seu último filme. As imagens mostram ela sendo violentamente acuada pelo ator russo Markus Dupree, que força a jovem a fazer determinadas posições.

Para os produtores, "os espectadores podem ver literalmente o momento em que Ames decide deixar de viver".

Outra hipótese apontada anteriormente como motivação para o suicídio é uma polêmica em que a atriz se envolveu após se recusar a trabalhar com colegas que fizeram pornôs gays. À época, ela recebeu muitas mensagens acusando-a de homofobia.

August Ames foi encontrada enforcada em um parque na região de Los Angeles em 5 de dezembro de 2017. O incidente levantou discussões sobre a saúde mental de membros da indústria pornográfica, impulsionadas por outros casos envolvendo diferentes atrizes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.