25/01/2019 10:42:45
Galeria da Fama
Claudia Raia explica boa forma: "Bebia suco verde aos 12"
Basta aparecer em fotos de biquíni nas redes sociais para chover elogios. Claudia Raia é um fenômeno!
Divulgação, TV Globo / PurePeople'Suco verde e gema de ovo com fígado cru', lembra atriz
Terra

Claudia Raia é um furacão! Aos 52 anos, a atriz quebrou a internet ao aparecer com um biquíni fio-dental em uma foto postada pelo amigo, o beauty artist e fotógrafo Alê de Souza. Não faltaram elogios ao corpo da veterana, que a partir de terça-feira (29) volta à TV na novela Verão 90 no papel de Lidiane. Chegar a essa idade com a pele ótima, as curvas impecáveis e a beleza exuberante não é uma conquista recente para a atriz. Em conversa com o Purepeople, ela garante: "É muita disciplina de uma vida inteira, não é de agora".

'Suco verde e gema de ovo com fígado cru', lembra atriz
Dedicada desde cedo à carreira de bailarina, Claudia Raia lembra que a mãe, Odette Raia, hoje com 95 anos, colocava disciplina na alimentação da filha ainda na infância. "Tomava suco verde quando tinha 12 anos de idade e ninguém falava disso. Minha mãe enfiava goela abaixo suco verde em um dia e gema de ovo com fígado cru no outro, em jejum", afirma a atriz, após ganhar homenagem dos filhos Enzo e Sofia ao completar 52 anos.

Focada em manter todos os cuidados necessários e seguir praticando exercícios físicos e ingerir alimentos naturais, com foco em uma dieta saudável, por muitos anos, a artista garante: "Esse músculo não vai sair daqui nunca. É uma vida toda feita para isso."

Claudia Raia admite intervenções estéticas: 'Uma coisa ou outra'

As intervenções estéticas nunca foram segredo para a atriz. A plástica no nariz até ganhou destaque bem-humorado ao elogiar a filha no aniversário de 16 anos: "Tem meu nariz atual de plástica." Apesar de contar com essas possibilidades, a dedicação à saúde e ao corpo nunca ficou em segundo plano e é fruto de hábitos de mais de 50 anos, afirma ao Purepeople: "A gente vai melhorando no que dá. Segurando daqui e dali. Mudo uma coisa ou outra esteticamente, mas o trabalho corporal e a disciplina de alimentação é de uma vida inteira."

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.