O corpo do operador de áudio, George Amaro, o conhecido “DJ Bambu”, foi velado e sepultado nesta terça-feira (03), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Amigos, músicos, radialistas e familiares se despediram do DJ e acompanharam o velório que ocorreu no Cemitério Campo Santo do Agreste e o enterro realizado no cemitério São Gonçalo.
“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza e dor. A sua partida, foi uma dessas surpresas imprevisíveis. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Vai com Deus meu amigo”, lamentou o radialista e empresário Djalma Lyma.
O radialista Antônio Menezes de quem era sócio de George Amaro quando fundaram a BANDA NOVO STYLLO se emocionou ao lado do caixão. “Esse cara era um grande pai pra mim. Vai com Deus meu irmão e faça companhia ao seu pai no céu”, disse Menezes em prantos.
George Amaro faleceu no último domingo (01), em um hospital de Maceió, onde estava internado após sofrer um trágico acidente de carro no dia 20 de setembro em Jaramataia.
O DJ Bambu que estava acompanhado pelo cantor Neto Vaqueiro e seguia em direção à cidade de Santana do Ipanema quando perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.
Amaro foi socorrido do acidente direto ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu os cuidados médicos necessários. George teve complicações e estava internado em um hospital de Maceió.O quadro dele se agravou e no domingo ele não resistiu.
George Amaro, era filho do também já falecido Geraldo Amaro. Ele o pai e, os irmãos trabalharam por muitos anos como operadores de áudio nas emissoras de rádios de Palmeira dos Índios. Ultimamente, George Amaro trabalhou na Rádio 96 FM da cidade de Arapiraca.
Quando morava em Palmeira, além de trabalhar no rádio, George Amaro era dono de uma gravadora particular. Ele foi responsável pela gravação do primeiro CD do cantor Mano Walter.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621