23/11/2021 10:10:20
Galeria da Fama
De volta ao Brasil, Anitta anuncia vagas “limitadas” para novos boys
A cantora brincou que está disponível para os boys brasileiros e que irá os lançar no mercado. "Você que já esteve na mídia, não vai rolar"
ReproduçãoDe volta ao Brasil, Anitta anuncia vagas “limitadas” para novos boys
Metrópoles

De volta ao Brasil, após uma passagem pelos Estados Unidos, Anitta não quer perder tempo quando o assunto é relacionamento. A cantora compartilhou na rede social que os interessados devem a procurar rápido, pois não deve ficar muito tempo em terras brasileiras.

A convocação ocorreu no Instagram enquanto Anitta conversava com um cabelereiro. “Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, super limitadas porque a promoção não vai durar muito tempo”, contou.

No tom de brincadeira, Anitta comentou que não está a procura de boys famosos porque o intuito é outro. “É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez”, disse.

A interprete de Envolver já se relacionou com nomes como Pedro Scooby, Lipe Ribeiro, Gui Araújo e Gabriel David. Anitta disse que os boys interessados devem correr. “Eu tenho que voltar para trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então corram, que essa oportunidade está novinha”.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.