Divulgação
Elizabeth Hurley esbanja beleza em foto nua Todo SegundoSem emplacar um grande sucesso desde que viveu a agente Vanessa Kensington nos dois primeiros “Austin Powers” (“Endiabrado” não conta), Elizabeth Hurley pode estar fadada ao ostracismo. O que não quer dizer que ela tenha perdido seus encantos.
Foi isso que ela provou com essa imagem postada em sua conta no Instagram, em que aparece supostamente nua (será uma calcinha saindo ali do lado da cadeira?).
A foto registra os bastidores de um ensaio que Elizabeth fez para a revista Spirit and Flesh, que mostrará a beleza da atriz do alto dos seus 48 anos.
Elizabeth ficou muito famosa nos anos 90 por conta de seu namoro com o galã Hugh Grant. O relacionamento ganhou os holofotes dos tablóides porque o ator foi flagrado recebendo sexo oral de uma prostituta dentro de um táxi. Eles só terminaram em 2000. Hoje ela segue noiva de Shane Warne, um jogador de cricket.
Do Pop