30/04/2019 06:35:59
Galeria da Fama
Ex-BBB Maria Melilo recusa entrevistas para falar do namorado de 75 anos
Ela vem recusando dar entrevistas sobre o romance e também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário do seu Instagram
REPRODUÇÃO/INSTAGRAMMaria Melilo recusa entrevistas para falar do namorado de 75 anos
Extra

Mesmo após ter a identidade do seu novo namorado revelada aqui pelo EXTRA, a ex-BBB Maria Melilo, campeã da 11ª edição do reality show, segue fazendo mistério sobre o relacionamento. Ela vem recusando dar entrevistas sobre o romance e também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário do seu Instagram.

O eleito, como já contamos, é o empresário de Manaus Arnaldo Pereira Filho, que tem 75 anos (40 a mais que ela) e um patrimônio de mais de R$ 200 milhões.

Maria, que sempre falou abertamente sobre sua vida amorosa, dessa vez, preferiu se calar devido às críticas que vem recebendo por conta da diferença de idade entre ela e o novo eleito. Antes de Arnaldo, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. A ex-BBB chegou a afirmar numa entrevista que foi julgada por se relacionar com um homem mais velho e que prefere "homens mais maduros".

"Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância", disse ela na época.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.