09/05/2020 23:18:21
Galeria da Fama
Flayslane sobre Neymar: "O que me incomodou foi o desmerecimento"
Cantora, que participou do BBB 20, e jogador de futebol protagonizaram polêmica na web por conta de um affair que teria acontecido em 2017
DivulgaçãoFlayslane sobre Neymar: "O que me incomodou foi o desmerecimento"
Quem

Flayslane participou de uma live com Lucas Guimarães nesta sexta-feira (8) e comentou a polêmica sobre ter ficado com Neymar Jr em 2017. A ex-BBB e o jogador de futebol protagonizaram polêmica após uma live com Matheus Mazzafera em que Flayslane deixou subentendido que já teria se envolvido com o jogador.

Após a informação começar a circular nas redes, Neymar deixou um comentário em uma publicação no Instagram que teria ofendido a cantora. "Quando ele comentou 'rir para não chorar', eu senti que foi me desmerecendo. A intenção, para quem está lendo isso, é que está desdenhando de mim. Eu não gosto que desdenhe de mim, eu não gosto que me desminta, sabendo eu que não estou mentindo. E sabendo que não fiz a afirmação de que fiquei com ele", comentou Flay.

"Eu só vim afirmar quando ele falou essa frase, foi o único momento que eu falei: 'Ah é? Então eu vou afirmar. Então agora eu que estou com vergonha de ter ficado com você.' Não precisava, era só fingir demência. Eu sou uma mulher solteira, livre, independente, sou dona de mim. Foi uma ficada aleatória, não precisava dessa exposição que teve. Não fiz para me mostrar, até porque se fizesse teria feito dentro do BBB", afirmou.

Ela ainda disse que o problema foi ter se sentido desmerecida, deixando claro que não leva desaforo para casa. "Eu me expresso muito, meu olho me entrega, eu sou assim. Na hora ficou subentendido que fiquei com ele, não cheguei a afirmar. O que me incomodou foi o desmerecimento. Não me acho uma gata maravilhosa, mas também não precisa desmerecer. Se pegou, se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, que eu não fico calada. Esqueceu que estava falando de Flayslane, eu não fico calada", declarou.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.