29/10/2019 13:55:15
Galeria da Fama
Geraldo Cardoso fará show nesta quarta (30), em Santana do Ipanema
Evento faz parte da programação cultural da Feira da Reforma Agrária
AssessoriaCantor e compositor alagoano, Geraldo Cardoso
Assessoria

O cantor e compositor Geraldo Cardoso se apresentará mais uma vez na cidade sertaneja de Santana do Ipanema, cantando novos e antigos sucessos da sua vitoriosa carreira bem como clássicos do forró. O Show que ocorrerá nesta quarta-feira (30), faz parte da programação cultural da Feira da Reforma Agrária.

O artista forrozeiro que recentemente em Recife teve o reconhecimento da gravadora Polidysc sendo homenageado pelo disco de ouro recebido das mãos do também forrozeiro e parceiro musical Jorge de Altinho depois de 32 anos do lançamento do seu primeiro trabalho o vinil intitulado “Baião Aceso pela vendagem superior a 100 mil cópias vendidas na época.

Na quinta-feira (31) o forrozeiro alagoano de Quebrangulo que vive uma nova fase de sucesso em sua carreira, recebe o título de cidadão da cidade de Cândido Sales no Sudoeste da Bahia, propositura da vereadora Núbia Pontes. Cardoso, além de ter morado um período já foi secretário de cultura, turismo e esportes do município baiano no período de 2005 a 2007.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.