24/11/2018 10:32:51
Galeria da Fama
Giovanna Lancellotti conta que já fez sexo em lugar público
Recém-saída de 'Segundo Sol', atriz foi entrevistada por Matheus Mazzafera
DivulgaçãoAtriz Giovanna Lancellotti conta que já fez sexo em lugar público
Revista Quem

Convidada do quadro Checklist, do canal Hottel Mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera, a atriz Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre assuntos picantes e o papo rendeu que só!

Em vídeo divulgado na sexta-feira (23), a atriz, que viveu Rochelle na novela Segundo Sol, trama que se despediu do público recentemente, confessou que já fez sexo em local público.

"Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver", explicou, ela, que está solteira desde dezembro de 2017, quando chegou ao fim seu namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Sempre alvo de rumores de que estaria envolvida com o galã Caio Castro, Lancellotti descartou qualquer rumor. "Caio é meu irmão, tenho uma tatuagem com ele", explicou ela, deixando claro que nunca rolou nada entre eles, que são melhores amigos.

E quando o assunto é relacionamento, a atriz disse que o ciúmes de relações passadas surgiram justamente por conta dos caras e não dela. "Já tive namorado que estimulou meu lado ciumenta, que no final nem eu estava me reconhecendo. Mas tive também namorados que me deixavam muito segura", explicou

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.