29/04/2022 09:14:05
Galeria da Fama
Irmão dá recado em nome de Rodrigo Mussi: 'Disse que vai se esforçar ao máximo'
Ex-BBB deixou o hospital nesta quinta-feira (28) e vai seguir em reabilitação após um grave acidente de carro
DivulgaçãoIrmão dá recado em nome de Rodrigo Mussi: 'Disse que vai se esforçar ao máximo'
Quem Acontece

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi usou seu Instagram nessa quinta-feira (28) para dar um recado em nome do ex-BBB. Após uma publicação que deu a entender que Rodrigo estaria com seu celular após deixar o hospital e seguir para a reabilitação, Diogo tranquilizou o público e falou sobre a recuperação do irmão após o grave acidente de carro.

"Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso", começou.

Em seguida, Diogo repassou o recado do irmão, que diz que vai se dedicar para se recuperar logo. "Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", concluiu.

Acidente

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e segue internado após mais de três semanas.

Nos últimos dias, o ex-BBB teve melhoras significativas na extubação e na movimentação. Ele deixou a UTI na última semana e, segundo os familiares, está "bem lúcido". Ele teve alta nesta quinta (28) e seguiu para a reabilitação intensiva.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.