30/06/2018 01:21:25
Galeria da Fama
Juliana Paes emociona com bilhete deixado para o pai aos 15 anos
"Pai, assim que chegar vá no meu quarto avisar, pois até agora (já são 2:00) eu ainda não consegui dormir", dizia a cartinha da atriz
GETTY IMAGESAtriz Juliana Paes relembrou, aos 39 anos
Notícias ao Minuto

Muito apegada a família, Juliana Paes deu mais uma demonstração de que essa ligação é de amor e cuidado. A atriz conquistou os internautas ao compartilhar uma foto no Instagram de um bilhete escrito para o seu quando ela tinha apenas 15 anos.

"Pai, assim que chegar vá no meu quarto avisar, pois até agora (já são 2:00) eu ainda não consegui dormir. Você disse que já tava vindo para casa...", dizia o bilhete.

"#tbt love!!!! Papai achou essa cartinha que escrevi pra ele e me mandou essa semana!! Eu tinha 15 anos e já era tão preocupada com tudo!!! Sempre tão colada nos meus pais, na minha família! E hj é tão bom perceber como essa força- a da família, seja ela como for- é tão forte, importante, esteio, base propulsora de uma postura mais madura, humilde onde quer que eu esteja e feliz pois sei de onde vim e, consequentemente, quem sou!", escreveu a atriz em postagem na rede social, hoje com 39 anos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.