21/11/2016 07:15:27
Galeria da Fama
Kelly Key nega que tenha colado em prova
Difamação gratuita, desabafou a cantora na internet
DivulgaçãoKelly Key nega que tenha colado em prova
Todo SegundoDa Band

Kelly Key usou suas redes sociais para desmentir a notícia de que tenha sido pega colando em uma prova do curso de Veterinária de uma faculdade particular no bairro de Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, a cantora teria sido flagrada com respostas em um relógio durante a avaliação de nutrição, o que fez com que todos os alunos fossem proibidos de utilizar o acessório em dias de prova. "Além disso, parece que a fama tem rendido benefícios à cantora, que pode estacionar o carro no estacionamento da faculdade. Outras grávidas andam resmungando que o barrigão não lhes garante tal regalia", diz a nota divulgada no veículo carioca.

Inconformada, a artista fez um desabafo aos fãs. "Eu nunca me posiciono em relação a notas maldosas e vivo me perguntando por que as pessoas prejudicam outras gratuitamente! Nunca consegui uma resposta para isso! Hoje, sinceramente, não sei se por conta dos hormônios... cansei. A nota dada pelo Extra primeiramente, e posteriormente também publicada por vários outros veículos, é falsa! Difamação gratuita. Além de maldosa e desagradável... E sim, assim como disse a vários amigos que me perguntaram, não deixarei passar impune", escreveu.

"Nunca fui pega usando nenhum artifício para "colar". Se tivesse, teria tido minha prova retirada e zerada e isso nunca aconteceu! De fato o uso de relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa, deve ser alguma regra interna da faculdade. O que aconteceu foi que eu simplesmente entrei na sala para fazer prova usando o relógio de sempre e fui alertada por não poder mais usar em dias prova. Simples assim! Assim como todos os outros alunos foram alertados também", esclareceu.

Kelly, que está esperando seu terceiro filho, também falou sobre o fato de poder estacionar dentro da Universidade. "Em relação ao carro, de fato tenho parado dentro da faculdade há 2 semanas, pois como entrei no 3º trimestre de gestação e a faculdade não tem vagas disponíveis na rua, eu solicitei uma vaga próxima à unidade, assim como outras alunas na mesma condição que eu solicitaram anteriormente e tiveram seus pedidos atendidos", finalizou.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.