13/10/2020 12:34:07
Galeria da Fama
Lorena Carvalho sobre sexo com Lucas Lucco na gravidez: "Supersaudável"
Dançarina, que já sofreu um aborto anteriormente, não conteve o choro ao saber que esperava um filho do sertanejo
Reprodução / Redes SociaisLorena Carvalho sobre sexo com Lucas Lucco na gravidez: "Supersaudável"
Quem Acontece

Lorena Carvalho compartilhou o vídeo inédito que gravou de sua reação ao descobrir que estava grávida de Lucas Lucco. A dançarina, que tremia e chorava, contou um pouco sobre a emoção de ver o teste positivo. Os dois esperam um menino.

"Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro pra fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados", contou.

Lorena contou que tem tomado muito cuidado e não se sentiu segura para treinar durante o primeiro trimestre. "Não fiz (atividade física). Não me senti segura. Sem contar que estávamos naquela fase mais crítica da Covid no mundo todo, né?", relembrou ela, que agora já faz pilates.

"Faço pilates e retomei alguns exercícios de musculação, claro que com bastante responsabilidade e segurança."

Lorena e Lucco estão juntos há sete anos, entre idas e vindas. Os dois lidaram com um aborto espontâneo antes do casamento, que aconteceu neste ano. "Tivemos algumas idas e voltas no caminho. Acredito que o tempo trouxe amadurecimento para nós tanto como pessoas, quanto como casal. Tudo na hora certa."

SEXO NA GRAVIDEZ

Lorena também falou sobre o sexo na gravidez, que ela ressaltou ser supersaudável. "O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não hava contra-indicação do seu obstetra", disse ela ao responder um fã que questionava se ela tinha relação sexual com o marido.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.