05/06/2021 09:44:52
Galeria da Fama
Lumena vive nova fase e diz que se aposentou da militância e da psicologia
A vida de antes do programa parece ter ficado para trás. Pelo menos, é esse o desejo da baiana de 30 anos
Reprodução / Redes SociaisLumena vive nova fase e diz que se aposentou da militância e da psicologia
Thiago Gomes

Lumena tenta ressignificar sua jornada três meses depois de sua marcante e polêmica passagem pelo "BBB 21". A vida de antes do programa parece ter ficado para trás. Pelo menos, é esse o desejo da baiana de 30 anos.

“Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital", disse Lumena a Maurício Meirelles no programa "Foi mau".

Já passado algum tempo exposição durante o reality, Lumena diz que hoje vê com mais leveza o cancelamento que sofreu. Mesmo assim, ela não esconde um certo arrependimento de ter entrado no jogo:

"Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, afirmou ela, que vai abrir um canal seu no YouTube: "Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O".

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.