08/04/2019 09:09:23
Galeria da Fama
Mãe, namorado e irmã de Britney quebram silêncio após internamento
Ambos mostraram o seu apoio nas redes sociais, depois da cantora ter sido internada numa clínica
Reprodução / Redes SociaisMãe, namorado e irmã de Britney quebram silêncio após internamento
Notícias ao Minuto

Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica e de saúde mental. Após a informação ter sido divulgada pela imprensa internacional, a mãe da artista, Lynne Spears, quebrou o silêncio e deixou uma mensagem inspiradora nas redes sociais.

"Siga em frente, não importa se as coisas estão más agora, não importa o quanto te sentes presa, não importa os dias que passaste a chorar, não importa quantos dias ficaste a desejar que as coisas fossem diferentes, não importa como te sentes desesperado e deprimido - prometo que não te vais sentir assim para sempre. Continua", diz a imagem que a mãe da artista publicoou em sua conta do Instagram.

Além da mãe, a irmã mais nova da cantora, Jamie Lynn Spears, e o namorado, Sam Asghari também mostraram seu apoio.

No Instagram, Jamie Lynn postou uma foto antiga onde recorda um dia muito especial. "Sim, ela pegou o ônibus e foi para casa comigo depois do meu primeiro dia de aulas, porque ela é a melhor", disse.

Por sua vez, Sam partilhou a psotagem da artista onde se pode ler: "Apaixone-se por tomar conta de si, do corpo, mente e espírito". Mas não ficou por aqui. "Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só deviam inspirar-se nisto, pelo menos eu sou [inspirado]", rematou.

Fontes afirmaram nesta quarta-feira (3), que Britney - que é mãe de Sean, de 13 anos, e de Jayden, de 12, fruto da relação com Kevin Federline - internou-se na clínica há cerca de uma semana e que deverá permanecer durante 30 dias.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.