08/10/2019 16:15:18
Galeria da Fama
Maraisa impressiona seguidores com foto: "Dá para ver o tanquinho"
Cantora e sua irmã têm feito treino especializado com dieta rigorosa e os resultados estão vindo
REPRODUÇÃO/INSTAGRAMMaiara e Maraisa estão com a malhação em dia
Quem News

arece que a rotina de malhação da dupla Maiara e Maraisa não para de mostrar resultados. Primeiro, a clara perda de peso das cantoras, que já chegaram até mesmo a revelar o quanto tinham perdido. E agora, as novas fotos que têm postado estão, aos poucos, mostrando o quão diferente está ficando o corpo delas.

Dessa vez, foi Maraisa quem chamou atenção dos seguidores em uma foto postada no perfil da dupla. Com uma blusa preta cropped, de brilho, e uma renda deixando o abdômen de fora, a cantora mostrou que está ficando "trincada", ou seja, com o tanquinho definido. Ela revelou que havia perdido, até o momento, sete quilos, e que quase não se reconhecia.

O detalhe não passou batido pelos seguidores. "Maraisa, mulher, o que tu tá fazendo pra ficar com esse corpo?", "Tá dando pra ver o tanquinho", "Estão lindas e saradas", "Me empresta esse tanquinho para eu lavar roupa?", escreveram os fãs.

Em entrevista à Quem no Rock in Rio, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento. "Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio", disse ela, que está fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia.

"Eu quero estabilizar. O que mais me tem beneficiado mesmo é a disposição, comer certo está me dando um gás. Estou me descobrindo [como mulher]. Não tinha costume de usar roupas que mostravam meu corpo. Estou tomando coragem. Teve um dia que eu postei uma foto com uma roupa que nem essa e o povo começou a falar. Confesso que queria tirar, mas não deixaram (risos). Eu estou muito feliz. Está sendo muito legal. Vão falar que o próximo passo é aparecer pelada (risos)".

Maraisa disse que ainda não está no peso ideal. "Estou com 32% de gordura no corpo ainda. Preciso transformar isso em músculo. Sou uma falsa magra. Estou pesando 54 quilos, mas estou fazendo acompanhamento justamente para não perder massa e não aumentar a gordura. Eu estava com 37%, quero normalizar. A gente já fez muita estripulia na vida. Penso muito no meu trabalho, preciso ter pique para levar alegria para o povo."

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.