30/09/2019 22:22:49
Galeria da Fama
Marquezine chama vestido de R$ 15 mil de 'forminha de brigadeiro'
Atriz usou modelo composto por nove camadas de babados brilhantes sobre algodão misto da grife Attico; confira
Reprodução / Redes SociaisBruna Marquezine
Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine desfilou 10 looks baphonicos durante sua passagem pelas semanas de moda em Milão e Paris. Apresentou tendências, detalhes e até apareceu com os cabelos longos para assistir ao desfile da Dior.

Já em casa, após uma semana de viagem, desabafou no Stories do Instagram: “Ai um mix de já tô com saudades e quero voltar com graças a Deus tô em casa e tenho o direito de ser feia e usar roupa velha em paz”, disse. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o ultimo look postado no Instagram, da grife Attico, que a atriz comparou a “forminhas de brigadeiro”.

O vestido é composto por nove camadas de babados brilhantes sobre algodão misto, que está à venda no Brasil pela loja online Farfetch. A peça custa R$ 15.681, já com as taxas incluídas.

#ficaadica1: O modelo fica ótimo para pessoas magras e altas, devido à quantidade de babados plissados, que aumentam o volume.

#ficaadica2: Babados devem ser usados com parcimônia, nem que seja apenas em detalhes. Caso goste do recurso, veja se está colocado em regiões que você queira valorizar. Exemplo: se tiver os seios pequenos e os quadris maiores, coloque o babado na parte de cima do dorso. E vice-versa.

Ver essa foto no Instagram

Pronta pra sair vestida de forminhas de brigadeiro ???? Night out looking like a bunch of cupcakes baking cups ???? @ @plaza_athenee (Vestindo/wearing @the_attico comprado na/bought on @farfetchbrasil @farfetch)

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.