04/01/2021 22:49:06
Galeria da Fama
Marta e Toni Pressley posam com aliança e celebram nas redes sociais: "Sim"
"História que estamos escrevendo juntas", diz a camisa 10 da seleção brasileira em seu perfil
Reprodução / Redes SociaisMarta e Toni Pressley posam com aliança e celebram nas redes sociais: "Sim"
Globo Esporte

Companheiras na vida e no time do Orlando Pride, a camisa 10 brasileira Marta e a zagueira norte-americana Toni Deion Pressley publicaram em seus perfis nas redes sociais uma sessão de fotos celebrando o noivado, com direito a aliança.

"Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", celebrou Marta em sua conta.

As fotos foram compartilhadas pela conta oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa, com uma mensagem aos fãs: "Vocês queriam uma boa notícia para começar 2021? Já têm".

As duas jogadoras são companheiras de time desde 2018 e já moram juntas em Orlando. Toni Pressley também publicou as fotos em seu perfil, com um simples "Sim" como legenda, e fez um comentário bem humorado na publicação de Marta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10)

"Isso significa que podemos ter um quarto cachorro", escreveu a defensora de 30 anos.

Muitas jogadoras e jogadores deram os parabéns ao casal, e Cristiane, atacante do Santos, brincou com a colega de seleção brasileira sobre um possível aumento da família:

- Programa um 10 pra jogar com meu 11 - escreveu Cristiane, que está esperando um filho com a esposa, a advogada Ana Paula Garcia.

Também comentaram na conta da camisa 10 Marta outras jogadoras da seleção brasileira, como Debinha e Luana, o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e jogadoras estrangeiras como a atacante americana Sydney Leroux, colega das duas no Orlando Pride, e a holandesa Lieke Martens, do Barcelona.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.