19/01/2020 14:59:35
Galeria da Fama
Miá Mello descarta ter mais filhos: "Encerramos a fábrica"
Atriz e humorista Miá Mello estreou peça em São Paulo que fala sobre maternidade
Reprodução / Redes SociaisMiá Mello descarta ter mais filhos: "Encerramos a fábrica"
Quem acontece

Miá Mello decidiu transportar sua experiência com a maternidade aos palcos. Mãe de Nina, de 10 anos, e Antônio, de 2, ela afirma que maternidade é uma tarefa difícil e que tem que ser encarada para vida toda. A peça Mãe Fora da Caixa, estrelada por ela, conta a história de uma mãe que não tem medo de compartilhar as alegrias e as tristezas da maternidade, e está em cartaz em São Paulo, no Teatro das Artes, em São Paulo.

No palco, Miá leva o tema com muito humor ao público. "É um monólogo que fala sobre maternidade, mas acho que ele fala sobre o amor, sobre empatia, sobre o feminino acima de tudo. Sinto que todos podem se identificar e se divertir. Aliás, na plateia também. Vejo o público masculino presente, e acho incrível".

Filhos

"Com a chegada do Antonio, encerramentos a fábrica de filhos. Eu até brinco que quando estava grávida do Antonio, eu falava: "Será que são gêmeos??. Hoje brinco que eu queria botar as mães de gêmeos no altar. Para mim, dois filhos está bom. Eu queria muito que a Nina tivesse um irmãozinho ou irmãzinha. Porque ei tenho e sei o quanto é importante ter irmãos. Então, agora estamos satisfeitos."

Maternidade

"Sempre deixo bem claro e friso que a maternidade é um processo individual. Porque cada serzinho que nasce é um. E acho que é tão cruel existirem esses manuais da mãe perfeita. Ter um olhar empático é uma das melhores coisas que a gente pode fazer para uma mãe. Por exemplo, quando eu estava desfraldando o Antonio, estava difícil, ele não queria fazer na privada. São fases, primeiro tem a dificuldade, depois passa, vem outra e outra... Daqui a pouco, vem a adolescência e fico apavorada."

De pai para filho

"Sempre tive uma relação com meus pais muito amorosa e transparente. Até hoje, coloco em casa o que aprendi, o que funcionou para mim. São aspectos muito valiosos. Me lembro que eu era bem nova e os meus pais sempre me deram muita liberdade e sempre foram transparentes comigo. Eles sempre frisaram que a liberdade vem atrelada à responsabilidade. Eu sabia a responsabilidade estava comigo e funcionou para caramba. Sempre foi tudo muito conversado na minha casa. Eu lembro que meu pai falou quando entrei na adolescência: 'Filha, transa. Transar é muito bom, mas lembre-se sempre com responsabilidade, com amor próprio e com carinho', e eu até ria. Pensava: 'Meu Deus, meu pai falando essas coisas'... Mas isso foi tão importante para mim. Eu quero ter uma ligação de transparência, diálogo e papo reto com meus filhos desde de pequenos", conclui a atriz que é casada há 7 anos com Lucas Melo, pai de Antônio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.