24/10/2019 13:44:11
Galeria da Fama
Pai de Anitta entrega que ela está comprometida: "Felizmente"
Mauro Machado, conhecido como Painitto, deixou os fãs da filha animados ao dizer que ela está comprometida em comentário do Instagram
Reprodução / Redes SociaisPai de Anitta entrega que ela está comprometida: "Felizmente"
Quem Acontece

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, deixou os seguidores do Instagram confusos ao declarar que a filha, Anitta, está comprometida.

Nesta quarta-feira (23), um exame de DNA comprovou que a cantora tem um irmão e seu pai foi questionado em publicação na rede social: "Quantos filhos ele tem? Os que ele sabe que tem?". Ao que Mauro respondeu: "Felizmente os dois casados e uma comprometida".

Anitta está solteira desde o início de setembro, quando chegou ao fim o namoro de três meses dela com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Em entrevista a Léo Dias, dias depois do fim do romance, Scooby contou que os dois tentaram manter a discrição.

"Mas filmaram a gente, então falamos 'vamos abrir'", contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", falou ele, disse que Anitta colocou um ponto final pelo telefone.

Questionado sobre como aconteceu o fim do namoro, ele revela: "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem".

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.