02/12/2020 16:44:43
Galeria da Fama
Pais de Esther, Carol Dias e Kaká pretendem ter mais filhos
Filha do casal tem um mês; Kaká ainda é pai de Luca e Isabela, fruto do casamento com a ex-mulher, Carol Celico
Reprodução / Redes SociaisPais de Esther, Carol Dias e Kaká pretendem ter mais filhos: 'Logo'
Quem Acontece

Kaká, Carol Dias e Esther fazem a primeira viagem desde o nascimento da pequena, de um mês. Em Goiânia, a modelo abriu uma caixa de perguntas para conversar com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (1).

Ao responder, a modelo se abriu sobre maternidade e projetos pessoais. Por exemplo, a vontade de que a menina tivesse nascido nos Estados Unidos, onde Kaká jogou futebol por anos.

"A gente queria muito que ela nascesse nos Estados Unidos, mas acabou não dando certo, e Esther em inglês é com 'th'", revelou ela ao explicar a grafia do nome da criança.

Carol ainda detalhou qual a relação que tem com Carol Celico, ex-mulher de Kaká e mãe de seus enteados, Luca e Isabela: "A gente tem e sempre teve muito pouco contato. O contato que a gente tem é mais relacionado às crianças, e essa parte é tranquila".

A modelo ainda afirma que as crianças, de 12 e 9 anos, não demostraram até o momento ciúmes da irmãzinha. "Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas", conta.

Carol ainda contou como é sua relação com os enteados, afirmando que jamais teve qualquer problema. "Eu nunca tive problemas com as crianças. É um grande preconceito da sociedade imaginar que madrasta sempre tem problema com enteado. Com eles, minha relação sempre foi muito boa, graças a Deus, e de muito amor", diz ela.

Ela ainda revela que o casal pretende ter mais um filho o quanto antes. "A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando", adianta.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.