10/08/2019 10:39:08
Galeria da Fama
Paolla Oliveira não é uma boa atriz, mas quem se importa com isso?
Ela faz sucesso em como Vivi Guedes e também é fenômeno no Instagram, onde sua personagem tem 800 mil seguidores
Reprodução/InstagramPaolla Oliveira no instagram da Vivi Guedes
R7

Vamos ser bem sinceros aqui: Paolla Oliveira não é uma grande atriz, certo? Não tem muitas habilidades interpretativas, não é daquelas que causam uma grande emoção ou mesmo que tenha uma expressividade excepcional. Prestando bem atenção na moça, dá para ver que a todo mundo ela está interpretando apenas. O que é seu trabalho, veja bem, mas um bom ator/atriz faz o espectador esquecer que aquele ser ali na tela está vivendo um personagem. Mas quem é que se importa, não é mesmo? Apenas meia dúzia de pessoas.

E dá para tirar a prova disso olhando o sucesso de Paolla em A Dona do Pedaço. Ela supera de longe suas concorrentes diretas nessa novela, especialmente Juliana Paes, que interpreta a protagonista Maria da Paz. Mas não apenas ela. Também bate de longe Nathalia Dill, que interpreta Fabiana. Nesse último caso, nem chega a ser uma surpresa, já que o papel de Nathalia é bem menor mesmo. O surpreendente é Paolla superar a protagonista.

Esse barulho todo causado por Paolla já vem de algum tempo. Veja, ela está nas novelas da Globo há bastante tempo, mais precisamente desde 2005, quando saiu da Record TV — onde fez Metamorphoses, sua estreia como atriz — para entrar em Belíssima. Desde sempre Paolla chamou a atenção por sua beleza, mas suas personagens, geralmente mocinhas, eram de uma chatice que ninguém conseguia curtir muito. As pessoas aturavam, mas era uma mocinha totalmente sem graça. Depois, começou a mudar um pouco. Viveu uma garota de programa, uma lutadora de MMA e agora é essa digital influencer moderninha. A mudança deu certo.

Com essas personagens menos mocinhas, Paolla conseguiu se sobressair e dominar as novelas das quais participa. De novo: continua mostrando que não é uma atriz sensacional, nem muito versátil. Faz sempre as mesmas caras, os mesmos gestos, as mesmas caras de choro. Difícil arrancar emoção. Vivi, por exemplo, é uma influenciadora digital meio burrinha, né? E Paolla não faz muita questão de viver uma pessoa burra mesmo. Dá até dó de vê-la bancando a ingênua e alguém com poucos neurônios. No dia em que o motorista tentou tirar sua vida, Vivi parecia a Chapeuzinho Vermelho entrando toda feliz na boca do Lobo Mau dizendo “nossa, que dentes afiados são esses?”.

Seja como for, Vivi é um grande fenômeno. Além do sucesso na TV, a moça também emplacou no Instagram. A personagem tem uma perfil nesta rede social onde já conta com mais de 800 mil seguidores e deve chegar a 1 milhão em pouco tempo.

Como você pode perceber, ser uma boa atriz na TV hoje em dia não é um requisito essencial para se dar bem. Paolla está aí para provar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.