Por Luiz Gustavo Vilela
Skate e cães são ainda menos populares do que ruivas quando o assunto envolve mulheres peladas. Isso porque o ensaio de Vanessa Mesquita para a Playboy, que mostrou a morena andando de skate e brincando com um cachorro, foi ainda menos vendido do que o de sua colega de confinamento Amanda Gontijo, que confiou no mistério dos pelos vermelhos.
A ruiva era até então a capa menos vendida da história da publicação, com 99.343 exemplares saindo das bancas ou indo para assinantes. As curvas de Vanessa, porém, fizeram ainda menos: 97.026 revistas.
A notícia é bem ruim para as duas ex-Sisters (que, inclusive, estiveram juntas na última edição). Mas parece pior ainda para a própria Playboy, que teve dois de seus piores resultados no mesmo ano. E em um curto espaço de tempo, já que a edição de Amanda é a de abril, enquanto Vanessa é a de Julho.
Resta saber se a Sexy da ex-namorada de Vanessa, Clara Aguilar, que chega às bancas agora em novembro, vai conseguir superar a marca de revistas vendidas para felicidade das fãs que não ficaram muito contentes com a separação das duas.
Do Pop
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621