Ontem mesmo publicamos aqui no Bafón que Priscila Pires (agora de volta à boa forma que lhe rendeu uma capa da Playboy no passado) diz ter encontrado a maturidade sexual dentro do casamento. Agora, em outra parte da mesma entrevista para o Ego, por conta de seu novo ensaio para o Paparazzo, a morena explica melhor isso.
"Ainda bem que vivi todas as coisas para hoje ter uma vida tranquila sem achar que está faltando algo. O sexo com meu marido é maravilhoso e não sinto falta de nada. Se não fosse, ele não teria me tirado da vida de solteira, que é incrível também".
"Sempre me permiti. Entre quatro paredes é o momento de se libertar e, agora casada, tenho mais sintonia ainda para me sentir livre".
Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar que tem alguém vendo. Mas tem de ser algo que eu não veja, senão fica muito frio e eu me bloqueio. Gosto da dúvida: ‘Será que tem alguém me olhando? O frio na barriga é gostoso. Até dou uma empinada no bumbum.
Aceito o que ele pedir entre quatro paredes. Vou de submissa a devassa, é só ele pedir. Às vezes curto preparar o jantar usando só lingerie e salto alto, para aumentar a fome dele. Também gosto de provocá-lo com mensagens ousadas durante o dia. Ele chega até mais cedo em casa.
Do Pop
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621