07/07/2019 11:06:36
Galeria da Fama
Rafael Vitti revela possíveis nomes da filha com Tatá Werneck
No 'Altas Horas', ator contou detalhes sobre a preparação para a chegada da primeira bebê
ReproduçãoRafael Vitti falou sobre escolha do nome da primeira filha
GShow

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão à espera da primeira filha. No quinto mês de gestação, os pais de primeira viagem ainda estão escolhendo o nome da pequena. A atriz comentou que já tinha alguns nomes em mente e que ainda precisava convencer o amado. No Altas Horas deste sábado, o ator de Verão 90, atual novela das 7, comentou as possíveis escolhas do casal.

"Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", disse Rafael.

"O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: 'Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela'. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana", revelou ele. "Outro dia ela chegou e falou: 'Amor, podia ser Fada!' (risos)".

O casal usa um "nome provisório" inusitado para a bebê e Rafa explicou a brincadeira no programa:

"Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: 'Rafa, como assim Clóvis?'. Aí eu falei: 'não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório'. ?Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis'", contou ele, divertido.

O ator ainda contou com detalhes como o casal descobriu a gravidez:

"A Tatá tem endometriose. Tinha, né? Agora com a gravidez isso vai melhorar. Ela fazia direto teste de gravidez porque os sintomas são meio parecidos", contou. "E foi do nada. Eu estava dormindo, eram sete horas da manhã. A Tatá chegou gritando como se alguém tivesse invadido a casa, algum assaltante: 'Rafa!'. Eu acordei da cama num salto: 'O que houve?' 'Tô grávida!' Acordando ainda, eu demoro uma hora no mínimo para acordar. Aí ela mostrou: 'Aqui, estou grávida! A cruzinha é grávida'. Meu Deus, meu Deus do céu. Foi uma coisa que eu não sei nem lembrar direito. E foi lindo".

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.