27/07/2022 12:54:50
Galeria da Fama
Sarah Farias deve reunir milhares de evangélicos na apresentação do FIPI
No dia 15 de agosto, a cantora Sarah Farias apresentará um show gospel em Palmeira
AssessoriaSarah Farias deve reunir milhares de evangélicos na apresentação do FIPI
Todo Segundo com Ascom

Um dos momentos mais emocionantes da 2ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) será a noite dedicada aos evangélicos. No dia 15 de agosto, a cantora Sarah Farias apresentará um show gospel que deve atrair milhares de evangélicos de Alagoas e outros estados, para adorar a Deus e ouvir louvores de maior sucesso da carreira musical de Sarah, distribuídos em 10 discos e 8 singles já gravados por ela. O cantor pernambucano Armando Filho também participará do evento.

Durante um encontro com representantes da Associação de Pastores de Palmeira (Apepi), o prefeito Júlio Cezar definiu com os pastores a logística do evento que está incluído no FIPI e na grade da programação dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios. “Esse evento será histórico para Palmeira. Nunca vimos por aqui nada neste nível e voltado para as igrejas evangélicas. Vamos nos mobilizar para levar a nossa cantata da igreja e as nossas caravanas. Somos muito gratos ao prefeito Júlio Cezar por isso”, disse o presidente da Apepi pastor Pedro Goes.

O prefeito Júlio Cezar destacou que, além de Sarah Farias, outras atrações também farão parte da festa religiosa. “Será um dia de louvor com a cantora Sarah Farias, com várias atrações, e as igrejas evangélicas também poderão levar seus grupos de louvores para se apresentar neste dia dedicado aos evangélicos do FIPI. Tenho muito respeito pela comunidade evangélica e vamos fazer um dia abençoado e lindo, que vai começar logo cedo, a partir das 15h. Vamos oferecer toda a logística possível para o evento. É um prazer oferecer esse dia aos nossos evangélicos”, afirmou o prefeito.

Biografia:

Sarah Farias nasceu em Maceió no dia 25 de junho de 1982, é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea. Filha de pais evangélicos e nasceu na fé cristã, na Igreja Assembleia de Deus, e desde 2005 faz parte da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na sede de Maceió. Durante dois anos ela liderou uma equipe do Ministério Sara Jovem, quando teve a oportunidade de ganhar muitos jovens para Jesus, discipulá-los e treiná-los. Esse trabalho proporcionou-lhe a unção para o Diaconato em 2007, Brasília, no Distrito Federal.

Sara iniciou a carreira musical em 1998 com o álbum Dono do Tempo. A partir de 2015, tornou-se notável com as músicas: Deixa eu te usar, Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando e Deus não vai parar, com participação das também cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa. A cantora Sarah gravou 10 discos e 8 singles e em 2021 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Sarah Farias, gravado ao vivo nos estúdios da 93 FM.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.