20/10/2014 21:24:33
Galeria da Fama
Silicone novo faz Sabrina Sato segurar onda no samba
Apresentadora samba pequinininho, mas não perde sua magestade
Silicone novo faz Sabrina Sato segurar onda no samba
Todo Segundo

Rainha de Bateria que se preze não pode ficar de fora dos ensaios. Por isso, mesmo ainda se recuperando de uma operação de troca de suas próteses de silicone – algo que as mulheres adeptas da cirurgia precisam fazer, em média, de 10 em 10 anos -, ela caiu no samba na quadra da Vila Isabel no último sábado, 18.

Mas tudo com responsabilidade, como mostram as fotos ali em cima, além de sua declaração para a revista Quem: “hoje vou sambar devagarinho. Troquei o silicone há um mês e não posso dançar muito nem malhar”. Não aparecer, porém, não é uma opção.

A rainha precisa ter personalidade e saber a responsabillidade que tem sobre ela. A magia da bateria começa no coração. É impressionante como tem samba bom concorrendo e a gente está querendo ousar como sempre.

Cada ensaio para mim é um acontecimento. O respeito e carinho q tenho pela cominidade é enorme. No inicio eu vinha de shortinho e tal. Mas pensei: eles precisam que eu me arrume para eles e merecem esse carinho.

Do Pop

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.