12/06/2018 23:20:27
Galeria da Fama
Simaria lembra foto ousada com o marido, que 'fisgou' no Orkut
Cantora é casada há quase oito anos com o espanhol
ReproduçãoSimaria relembra clique ousado com o marido
Quem Acontece

Para celebrar o Dia dos Namorados, Simaria escolheu uma foto ousada para fazer uma homenagem ao marido, o espanhol Vicente. Na imagem, a cantora aparece de topless com os seios sendo cobertos pelo marido.

"Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!!! Meu amor, meu anjo que me protege e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente", escreveu ela na legenda.

Os dois, que são casados há quase oito anos e têm dois filhos, se conheceram pelo Orkut, rede social extinta em 2014. Afastada da dupla com a irmã Simone, após a descoberta de uma tuberculose ganglionar em abril, Simaria falou sobre a doença em entrevista recente ao Fantástico. "Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42", disse.

A cantora chegou a se emocionar durante a entrevista. "Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saía do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar".

Simaria já teve tuberlucose três vezes e a doença se agravou por mais de um fator: excesso de trabalho, alimentação insuficiente e falta de cuidados com a saúde. "Desde os meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês", disse Simaria. "O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria."

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.