02/04/2021 22:59:27
Galeria da Fama
Simone e Simaria farão live de Páscoa: 'Levar alegria para os fãs'
Show, que será transmitido no YouTube neste domingo (4), a partir das 17h, é o 1º após o nascimento de Zaya, filha caçula de Simone
Reprodução / Redes SociaisSimone e Simaria farão live neste domingo (4)
R7

Simone e Simaria vão fazer uma live neste domingo (4), quando é celebrada a Páscoa. A apresentação online será a primeira depois do nascimento de Zaya, filha caçula de Simone. A cantora, inclusive, falou que a apresentação tem um "gostinho especial".

"Meu pacotinho de amor chegou para trazer ainda mais união e alegria para a nossa família e queremos retribuir todo esse carinho com os nossos fãs. Estamos preparando uma live muito especial, com um repertório maravilhoso. Vamos cantar de tudo. Vai ter sertanejo, forró, modão, piseiro... Se preparem!", declarou Simone, que contou como tem dividido as funções de artista e mãe, nestes dois primeiros meses.

"Graças a Deus, eu tenho uma família maravilhosa e uma rede de apoio que estão me ajudando muito. Por ser Páscoa, a família estará com a gente, então, estou tranquila porque minha princesinha estará recebendo todo o suporte e, claro, entre uma música e outra irei lá no quarto dar um beijinho."

A ideia da live surgiu, segundo Simaria, para tentar entreter as pessoas que estão em casa, na fase mais crítica da pandemia de covid-19 no país. "Vivemos um momento difícil e a música tem esse poder de alegrar a vida. Escolhemos essa data exatamente por isso. Decidimos fazer essa live na Páscoa para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data tão especial de amor e união. Inclusive, convidamos nosso 'chapa' Mução para apresentar a live e nos ajudar a levar um pouco mais de diversão ao nossos fãs", justificou.

Por fim, Simone listou motivos para perder a apresentação da dupla: "Vai ter um repertório inédito, participações especiais, muita diversão. A risada vai ser garantida para o domingo!".

A live será transmitida no canal do YouTube de Simone e Simaria a partir das 17h. O show contará com a presença dos cantores Tierry e Tarci?sio do Acordeon.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.