01/09/2018 08:41:23
Galeria da Fama
Vanessa Marquez, de 'Plantão Médico', é morta pela polícia nos Estados Unidos
Atriz de 49 anos ameaçou policiais com réplica de arma; há um ano ela disse que George Clooney, seu colega na série médica, prejudicou sua carreira
DivulgaçãoSegundo site, atriz foi morta pela polícia nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

Vanessa Marquez, que viveu enfermeira Wendy Goldman na série Plantão Médico, foi morta pela polícia de South Pasadena, na Califórnia, na quinta-feira (30), depois de ter sacado e ameaçado os policias com uma réplica realista de uma arma semiautomática. Segundo o jornal Daily Mail, eles teriam ido à sua casa após o senhorio da atriz de 49 anos ter pedido ajuda porque ela estava tendo convulsões.

De acordo com relatos de jornais locais, três policiais e um assistente social especializado em problemas mentais chegaram ao local pouco depois do meio-dia, mas Vanessa, que sofreria de distúrbios mentais e parecia estar severamente incapacitada fisicamente, foi pouco cooperativa com eles. Por volta de 14h, ela pegou o que parecia ser uma arma semiautomática, o que levou os policiais a atirarem na atriz.

Vanessa ficou conhecida dos fãs por Wendy, a personagem com viés levemente cômico que viveu em Plantão Médico entre 1994 e 1997. Ano passado, a atriz disse que George Clooney, estrela do seriado na ocasião, prejudicou sua carreira colocou-a em uma lista negra após ela ter reclamado de assédio no set da atração, afirmando que era vítima de comentários sexistas e racistas. Clooney, que deixou a série em 1999, negou o fato, dizendo que não tinha ideia do que tinha acontecido.

"Eu não tinha ideia de que Vanessa tinha ido para uma lista negra", Clooney disse um comunicado ao site Deadline na ocaisão. "Eu acredito nelo, mas eu não era um roteirista, ou produtor, ou diretor nessa série. Eu não tinha nada a ver com o elenco. Eu era um ator e só um ator. Se disseram a ela que eu estava envolvido em qualquer decisão sobre sua carreira, mentiram. O fato que eu não poderia afetar sua carreira só não é maior que o fato de que eu não faria isso", disse o ator.

Nas redes sociais, Vanessa compartilha com os fãs os problems de saúdade, que incluíam osteoporose e doença celícia. A atriz, que trabalhou pouquíssimo após Plantão Médico - seu último trabalho foi no curta The Problem With Evolution, em 2017 -, já tinha recebido socorro em casa outras vezes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.