20/07/2021 10:58:56
Galeria da Fama
Web lamenta "Videocassetadas" sem Faustão e critica novos apresentadores
Os comediantes Dani Calabresa e Welder Rodrigues ficaram com a tarefa de comentar o quadro após a saída do apresentador da Globo
INSTAGRAMInterunatas criticam os novos apresentadores das "Videocassetadas"
iG Gente

A saída de Faustão da Globo foi antecipada e com isso a Globo escalou outros apresentadores para tomar conta da programação de domingo. Há algumas semanas que Tiago Leifert está à frente do "Super Dança dos Famosos" e as "Videocassetadas" ficaram por conta de Dani Calabresa e Welder Rodrigues , mas a dupla de comediantes não está agradando os internautas.

Nas redes sociais, o nome de Faustão entrou nos assuntos mais comentados. Muitos usuários do Twitter lamentaram o fato do apresentador não estar mais presente nas tardes de domingo e vários também disseram que o quadro com as trapalhadas perdeu a graça após a saída do veterano.

A Globo decidiu antecipar a saída de Faustão após ele se ausentar de um programa pela primeira vez em mais de 30 anos por conta de uma internação. Com ida certa para a Band, o apresentador iria deixar a emissora carioca no final do ano, mas agora há chances do programa dele no canal de televisão paulista estrear ainda este ano.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.