16/06/2020 19:23:28
Galeria da Fama
Whindersson Nunes apaga fotos de Luísa Sonza e dá unfollow após separação
Humorista deletou fotos e parou de seguir a ex-mulher no seu Instagram, na noite de segunda-feira (15)
DivulgaçãoWhindersson Nunes apaga fotos de Luísa Sonza e dá unfollow após separação
Quem Acontece

Recém-separado de Luísa Sonza, Whindersson Nunes decidiu apagar as fotos da cantora em seu Instagram, entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16), e parar de segui-la. Luísa e Whindersson anunciaram a separação no final de abril depois de pouco mais de dois anos de casamento.

Em algumas horas, Whindersson deletou 122 imagens em que Sonza aparecia, seja sozinha ou seja acompanhada dele e/ou outras amigos. Na busca, é possível ver que ele continua seguindo apenas perfis de fã-clubes da cantora e não mais a página oficial dela.

ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO

Nas redes sociais, o humorista revelou uma conversa que teve com a cantora, antes do fim do casamento vir à tona, em que ela disse "vão bater em mim de toda forma". Na ocasião, ele rebate críticas sobre Luísa numa conversa com o também humorista Paulo Vieira. Apesar do término, o ex-casal mantém a amizade.

"Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", respondeu Whindersson.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.