26/10/2018 06:42:09
Galeria da Fama
Xanddy celebra aniversário de casamento e se declara para Carla Perez
Casal está junto há quase duas décadas; cantor publicou o texto na conta do Instagram
DivulgaçãoXanddy e Carla Perez estão juntos há 17 anos
Notícias ao Minuto

Casado há 17 anos com Carla Perez, Xanddy não economizou nas palavras carinhosas para celebrar o aniversário de casamento com a amada. Em seu Instagram, o cantor caprichou no textão.

"São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi você. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com você a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Ainda bem que você escolheu a 2ª opção tb. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo", começou Xanddy.

"Muitos me perguntam espantados: como vocês conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, porque pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, você terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo dessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver."

Carla e Xanddy são pais de Camilly Victoria, 16 anos, e Victor Alexandre, 14. A família mora hoje em Orlando, nos Estados Unidos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.