24/04/2019 19:59:36
Galeria da Fama
Youtuber processará Bruna Marquezine após confusão nas redes sociais
Atriz decidiu comentar sobre um vídeo de traição e acabou se envolvendo em uma confusão
DivulgaçãoYoutuber processará Bruna Marquezine após confusão nas redes sociais
Notícias ao Minuto

A atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma confusão com uma youtuber e agora poderá ser processada. Isso porque, a influenciadora digital Francis Simas publicou um vídeo em seu canal no qual abordou como tema principal a traição.

O vídeo em questão foi publicado há três anos atrás e a youtuber fala sobre as vantagens de ser 'corna', onde ela fala sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro.

Bruna, por sua vez, acabou compartilhando o vídeo discordando do fato de que a mulher teria que aceitar ser traída, depois disparou: "Ah pronto! A cara nem arde, né?", escreveu sobre o assunto.

A youtuber então, vendo a repercussão da publicação da atriz, decidiu responder: "Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?", alfinetou.

Em entrevista, Francis disse que se sentiu difamada pela atriz e revelou que está em contato com um advogado para abrir uma ação contra a estrela global.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.