19/07/2021 18:44:46
Internacional
Bebê de 1 ano é resgatada no mar em praia da Tunísia
A menina estava em uma boia que foi levada para longe pelas ondas e o vento, em um momento de distração dos pais
ReproduçãoBebê de 1 ano é resgatada no mar em praia da Tunísia
R7

Frequentadores de uma praia de Kelibia, uma das principais cidades turísticas do litoral nordeste da Tunísia, assistiram no último sábado (17) a um resgate dramático, mas felizmente bem-sucedido, de uma bebê de um ano.

A criança estava com os pais no mar, em uma boia. Em um momento de distração deles, o vento e as ondas a levaram para longe, quase um quilômetro mar adentro.

Dois salva-vidas da praia foram alertados pelos pais da menina e usaram um jet ski para alcançá-la. A menina foi resgatada, trazida de volta à praia em segurança e entregue aos pais.

As autoridades da Tunísia fizeram um alerta para as famílias que voltaram a aproveitar as praias do Mediterrâneo após o fim de algumas restrições por conta da pandemia, já que esse não foi o único incidente recente no país.

No mês passado, uma menina que estava em um pequeno bote inflável foi resgatada longe da orla, depois que a corda que prendia o bote se soltou. E no ano passado, uma menina de 3 anos foi encontrada a mais de 1 quilômetro da costa em uma boia de unicórnio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.