18/10/2018 08:43:00
Internacional
Cafetão deve ser eleito deputado mesmo após morrer nos EUA
Dono de rede de bordéis no estado de Nevada foi encontrado morto horas depois de sua festa de aniversário
Steve Marcus / ReutersDennis Hof foi encontrado morto em seu bordel
R7

Dono de uma rede de bordéis no estado norte-americano de Nevada, Dennis Hof era favorito absoluto para ser eleito deputado estadual no próximo dia 8 de novembro. Ele foi encontrado morto na última terça-feira (16), mas mesmo assim deve vencer a eleição parlamentar.

Hof, que se tornou conhecido após participar de um reality show dentro de uma de suas casas de prostituição, deu uma grande festa na segunda-feira (15), quando completou 72 anos. No dia seguinte, foi achado sem vida em seu quarto.

O corpo foi encontrado pelo ex-ator pornô Ron Jeremy, amigo do empresário, que relatou a história para o tablóide britânico Daily Mail. Segundo a polícia, a morte aparentemente aconteceu por causas naturais.

Eleito depois de morto

Mesmo após a morte, Hof deve ser eleito deputado em seu distrito. Isso porque as cédulas de votação já estão impressas e sendo distribuídas nas zonas eleitorais.

O Partido Republicano costuma vencer no distrito em todas as eleições e o nome de Hof deve ser o escolhido pelos eleitores. O partido indicará seu substituto após o resultado.

A rival de Hof na eleição, a democrata Lesia Romanov, disse a um jornal de Las Vegas que estava "atordoada pela notícia".

"Lamento por todos que gostavam dele. Foi uma sequência de eventos insana", afirmou Romanov.

Hof morreu no bordel Love Ranch ("rancho do amor", em inglês), em Parhump, a cerca de 120 quilômetros de Las Vegas.

Coincidência bizarra

O empresário foi encontrado morto no mesmo quarto do bordel onde, em 2015, o ex-jogador de basquete Lamar Odom, bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers e ex-marido de Kloe Kardashian, foi encontrado em coma após uma overdose.

Nevada é o único estado norte-americano onde a prostituição é legalizada.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.