DivulgaçãoFilha de Blatter diz que pai está sendo vÃtima de conspiração Todo SegundoCorinne Blatter, filha do presidente da Fifa, Joseph Blatter, saiu em defesa do pai nesse domingo (31) sobre os casos de corrupção na federação. Corinne acredita que seu pai está sendo vítima de uma conspiração para derrubá-lo e assegura que seu pai não está entre as pessoas que receberan propinas em troca de contratos no futebol.
"Tudo o que meu pai ganhou foi trabalhando, e ele é um presidente que trabalha muito", defendeu Corinne em entrevista à rede BBC.
Relembre o casoNa última quarta-feira (27), sete cartolas ligados à Fifa foram detidos em Zurique, na Suíça, a pedido do FBI. Acusados de participarem de um esquema de extorsão, fraude e lavagem de dinheiro em contratos de marketing, direitos televisivos e organizações de competições. Entre os nomes, estava o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. A suspeita é que mais de US$ 100 milhões teriam sido movimentados nos últimos 20 anos dentro desse esquema de corrupção.
Apesar de Joseph Blatter estar sendo investigado, até o momento não existe nenhuma denúncia contra ele.
Do R7