29/07/2022 18:24:31
Internacional
Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que ela é “baixa e feia”
A sogra ainda não a conhecia pessoalmente, apenas por foto
DivulgaçãoNoiva é abandonada no altar após sogra dizer que ela é “baixa e feia”
Agências

Uma noiva foi abandonada no altar após sua sogra, que tinha acabado de conhecê-la pessoalmente, dizer ao filho que a mulher era “muito baixa e feia“. O caso aconteceu na Tunísia.

Conforme informações do site Yabaleft, a mãe do noivo só tinha visto a futura nora por fotos e, ao vê-la pessoalmente, não gostou nada de Lamia al-Labawi. Dessa forma, imediatamente instruiu o filho a abandoná-la na mesma hora, durante a cerimônia.

O caso foi compartilhado com detalhes pela noiva, no Facebook. Ela contou que é órfã de pai e mãe e que gastou muito dinheiro na preparação do seu grande dia, tendo a alegria tirada pela mãe do noivo. O relato recebeu inúmeros comentários de apoio a Lamia e o caso ganhou repercussão internacional.

“Uma mensagem para Lamia Al-Labawi, a noiva cujo marido fugiu e a deixou e escolheu completar a cerimônia sozinha. Eu, Hedi Mejri, decidi escrever essas palavras para você e espero que elas cheguem até você. Com todo o amor, digo para você levantar a cabeça e enfrentar o mundo com todas as suas forças. Você não perdeu um homem. Você perdeu quem poderia ser uma maldição na sua vida. Você ganhou conforto e liberdade insubstituíveis”.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.